ÚLTIMAS POSTAGENS

24 de junho de 2015

CONFUSO?! PEÇA AO ALTÍSSIMO O ESPÍRITO SANTO! ELE TE GUIARÁ A TODA A VERDADE!




“E Eu pedirei ao Pai, e Ele dará a vocês outro Conselheiro para estar com vocês para sempre.”
YAHUCHANAN - João 14:16


Irmãos na verdade, e você que está com sede de salvação e de palavras de vida eterna, SHALOM!

            Realmente nesses últimos tempos não está sendo nada fácil, infelizmente hoje em dia presenciamos mais falsos profetas do que verdadeiros enviados do Eterno Criador, mas sabemos que isso também está acontecendo para se cumprir as Escrituras.
           
            Diante de tantas conversas, tentações, ensinos, doutrinas, denominações, congregações, etc. Daí perguntamo-nos: QUAL E QUEM ESTÃO FALANDO A VERDADE? COMO PODEMOS PERCEBER QUE NÃO ESTAMOS SENDO ENGANADO? Ó PAI, SERÁ QUE EXISTE ALGUM MEIO PARA FILTRARMOS SOMENTE A VERDADE?
           
            E é com imenso prazer, satisfação e honra que anunciemos um dos, ou senão o MELHOR, DOM DA VIDA: O PODER DO ESPÍRITO SANTO (RUACH HAKODESH).
            Com tantas pessoas se passando por ‘irmãos’ hoje em dia, e diante de tantas confusões criadas pelo Inimigo, SOMENTE com o Dom do Espírito Santo é quem pode nos ajudar! Ele é quem nos torna REALMENTE FILHOS DO ALTÍSSIMO! E nos aproxima de nosso Eterno Criador e de nosso Mestre Salvador!



MAS COMO CONSEGUIR?!

Apesar de deixarmos claro que isso não é nenhuma ‘fórmula mágica’, ou algo do tipo, mas é um guia simples de induzir a se abrir mais para o TODO-PODEROSO! Apenas Ele e você em particular podem-se realmente conseguir.

O que podemos dizer, numa forma resumida exemplar do que fazer é o seguinte:

1º - ORAÇÕES DE SÚPLICAS: Mostre para Ele o quanto está arrependido e disposto a Servi-Lo de VERDADE, disposto a negar a si mesmo e viver a vida como Ele quer. REALMENTE VALE A PENA!

2º - JEJUM: Uma excelente forma de mostrar para si, e claro, para o Altíssimo, o quanto e como você está se esforçando em negar a si mesmo, negando a sua própria carne, e disposto. Mas claro tudo isso com sabedoria, condições e disposição.

3º - PEDIDO: Com o seu coração literalmente aberto para que Ele te guie, peça que possa lhe conceder o DOM DO ESPÍRITO SANTO, para que Ele possa guiar a toda a VERDADE, e para que não possa lhe deixar ser enganado por ninguém, mas filtrar somente a  VERDADE!

Ó Eterno YAHUH, e Mestre YAHUSHUA.
Pedimos-Te, Ó Pai, Ó Mestre, com todo o nosso coração que atenda o clamor das pessoas que querem Te servir de VERDADE!
Não estamos pessoalmente com eles para dividir a unção da benção do espírito da verdade, mas sabemos que Tu és o Altíssimo que atende a todos, e em qualquer lugar.
Obrigado por nos conceder a glória do Seu poder em nossos corações, por nos limpar com o Seu Fogo Purificador, e apagar todo o nosso passado. Realmente e literalmente nascemos de novo no momento em que Tu nos presenteias com a honra do Teu Espírito.
Não importa onde estivermos, mas que essa VERDADE possa atingir o íntimo do coração dos Seus escolhidos! Que Tu possas concluir a tua obra por meio dos Teus servos, e possa terminar de selar os Teus Filhos.
Agradecemos por Teu Poder, e que o Espírito Consolador possa ser enviado para todos aqueles que Lhe suplicarem, seja através dessa mensagem, ou em particular Contigo.
Guia a todos até aqui, Ó Pai, Ó Mestre!
Obrigado Eterno Criador
YAHUH!
Obrigado Mestre
YAHUSHUA!
Que a Paz fique com todos!
Assim seja!