ÚLTIMAS POSTAGENS

14 de junho de 2015

CONHEÇA O NOME QUE SALVA, O NOME SAGRADO DO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA!




Ó Eterno Criador, primeiramente agradecemos pela oportunidade de nos conceder a permissão e missão de levar a VERDADE, e principalmente, o Teu Sagrado Nome para todo o mundo, principalmente para os Seus Futuros Escolhidos, que eles possam aprender e aceitar essa revelação e comecem a invocar o Teu Santo Nome de todo o coração! Agora começamos a entender um pouco porque Nos escolheu. Obrigado!

Depois de décadas e milhares de anos, o Teu Santo Nome está vindo à tona. Isso sim é que é uma benção e honra, bem como um alívio! O Inimigo como sempre, tenta fazer a nossa cabeça e engana com sua astúcia e esperteza, que se não fosse a Tua Sabedoria e Tua ajuda, Ó Pai, não conseguiríamos enxergar qual é a VERDADE, conseguir enxergar o TRIGO em meio a tanto JOIO.

Diante de tantos nomes inventados, tantas adulterações da Tua Palavra, e principalmente do Teu NOME, finalmente Tu nos revelou a Tua Verdadeira Identidade, Ó Pai Eterno, Obrigado por essa honra. E agora, o Inimigo e seus enganadores tremem de medo por saber que a Mentira está caindo por terra! O Teu Filho e Teu Reino está chegando!

AGORA CONHEÇAM Ó FILHOS DE YAHSHRUL! DESCENDENTES DE AVRAHAM! O NOME DO NOSSO ETERNO CRIADOR! E LOUVEM A ELE! ISSO ESTÁ ACONTECENDO PARA SE CUMPRIR MAIS UMA PROFECIA DA ESCRITURA SAGRADA!


“E o Eterno disse ainda mais a Môsheh: ‘Assim você dirá aos filhos de Yahshrul: YAHUH, o Altíssimo de seus pais, o Altíssimo de Avraham, o Altíssimo de Yitzchak, e o Altíssimo de Ya’akov, me enviou a vocês; esse é o Meu nome eternamente, e assim serei lembrado de geração a geração!’” (Shemôt – Êxodo 3:15)

Eu sou o YAHUH, este é o Meu nome; a Minha glória, pois, não a Darei a outrem, nem a Minha honra, às imagens de escultura.”
(YAHSHAYAHU – Isaías 42:8)

“Agora, que farei Eu aqui, diz o YAHUH, visto ter sido o Meu povo levado sem preço? Os seus tiranos sobre ele dão uivos, diz o YAHUH; e o Meu nome é blasfemado incessantemente todo o dia. Por isso, o Meu povo saberá o Meu nome; portanto, naquele dia, saberá que sou Eu quem fala: Eis-Me aqui.”
(YAHSHAYAHU – Isaías 52:5,6)

"Eu lhes dei a conhecer o Teu Nome e ainda continuarei a revelá-Lo, a fim de que o amor com que Me amaste esteja neles, e Eu neles esteja.” (YAHUCHANAN - João 17:26)

Muitos correm para cursos de hebraico, consultoria com ‘doutores da língua’ e tudo mais, mas chegam a esquecer que temos o MELHOR PROFESSOR: O NOSSO PRÓPRIO CRIADOR CELESTIAL!

Infelizmente, as pessoas do ocidente ficaram perdidas em meio a tantos falsos ensinos, por não terem a oportunidade de aprender realmente a língua hebraica (mas não essa de hoje, mas a de antigamente, que cada vez mais está se perdendo).

Então, nossa única e Melhor solução é o Nosso Criador, Ele quem pode revelar tudo, é só termos Fé, Obedecer aos Teus Mandamentos e pedirmos com sabedoria, Ele nos atende!

Que Ele guie os Seus escolhidos até aqui, e Eles possam conhecer o Teu e Único Verdadeiro Nome. Irmãos vejam e ouçam! O Sábio irá aceitar, mas aquele que duvidar, não pergunte a nós, nem a ninguém, mas sim ao Altíssimo!

O INIMIGO TENTA CORREMPER O NOME, OS ENGANADORES ENSINAM ERRADO E ESCONDEM A VERDADE, MAS COMO SEMPRE, A REVELAÇÃO E RESPOSTA ESTÁ EM SUA PALAVRA! NÃO PRECISAMOS DE ‘SINAIS MASSORÉTICOS’ OU ‘AUXÍLIO GRÁFICO’ ALGUM, BASTA EXAMINARMOS A ESCRITURA SAGRADA.

MUITAS PESSOAS OCULTARAM O NOME SAGRADO, E NÃO PRONUNCIAM MAIS, PORÉM PODEMOS JUNTAR AS PARTES DAS 4 LETRAS EM UM SALMO:



LEIAM E OUÇAM O: TEHILIM (SALMOS) 150 EM HEBRAICO!

Clipe Música Tehilim (Salmo) 150 em Hebraico - Haleluhu - הללוהו

“Halelu-Yah! Louvem o Eterno em Seu lugar sagrado! Louvem-No diante do firmamento, onde se manifesta o Seu poder! Louvem-No pelos Seus atos poderosos! Louvem-No pela excelência de Sua grandeza! Louvem-No ao som do shofar! Louvem-No com saltério e com harpa! Louvem-No com adufe e com danças! Louvem-No com flautas e instrumentos de cordas! Louvem-No com címbalos sonoros! Louvem-No com címbalos ressoantes! Que todos os seres vivos louvem a Yah. Halelu-Yah!” (TEHILIM – Salmo 150)


O Nome do Eterno é composto de 4 Letras
(Lê da direita para a esquerda):


YUD (י) HÊ (ה) WAV (ו) HÊ (ה)

TETRAGRAMA: YHWH


A Pronúncia do Nome EXATA, e mais próxima da fonte original e natural, está contida na junção das 4 Letras na própria Escritura, no TEHILIM (SALMO) 150 em hebraico, dividido em 2 partes:

1ª Parte: YUD (י) HÊ (ה)

Percebemos as 2 primeiras letras do TETRAGRAMA em SALMO 150:1 e 6, quando se pronuncia o NOME DO CRIADOR em sua forma ‘poética’, apenas:

 יה H3050 ye the LORD.

Com a pronúncia transliterada de: YAH - Da mesma forma do trecho final da palavra: ‘HalleluYAH(ALELUIA)


(Salmo 150:1)   הללוH1984 Praise  יהH3050 ye the LORD.  הללוH1984 Praise  אלH410 God  בקדשׁוH6944 in his sanctuary:  הללוהוH1984 praise  ברקיעH7549 him in the firmament  עזו׃H5797 of his power.



(Salmo 150:6)   כלH3605 Let every  הנשׁמהH5397 thing that hath breath  תהללH1984 praise  יהH3050 the LORD.  הללוH1984 Praise  יהH3050 ye the LORD.


2ª Parte: WAV (ו) HÊ (ה)

Percebemos também as 2 últimas letras do TETRAGRAMA contida já no início do SALMO, na palavra:

:  הללוהוH1984 praise.

Com a pronúncia transliterada de: ‘HALELUHU’ Traduzido: ‘Louvem’.
Com a letra “HÊ – H” no final com um som levemente aspirado, ou praticamente mudo.


(Salmo 150:1)   הללוH1984 Praise  יהH3050 ye the LORD.  הללוH1984 Praise  אלH410 God  בקדשׁוH6944 in his sanctuary:  הללוהוH1984 praise  ברקיעH7549 him in the firmament  עזו׃H5797 of his power.



FICANDO ASSIM, A FORMA MAIS PRÓXIMA DO NOME ETERNO DO CRIADOR TRANSLITERADA:

יהוה

TETRAGRAMA SAGRADO NO HEBRAICO MODERNO


Iárruh

PRONÚNCIA FONETICAMENTE


YAHUH
ESCRITA TRANSLITERADA